quinta, 25 de abril de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Esportes

Clubes de Tubarão se solidarizam após incêndio que matou dez jovens no Flamengo

Vinícius Pacheco, meia do Hercílio Luz, foi criado nas categorias de base do clube carioca e não escondeu a emoção

Publicado em 08/02/2019 18h49

Clubes de Tubarão se solidarizam após incêndio que matou dez jovens no Flamengo

Tubarão


A sexta-feira foi de luto em todo o país, devido à tragédia no alojamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. Dez pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um incêndio no Centro de Treinamento do clube, em Vargem Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.


Por todo o país, clubes, de gigantes a pequenos, se solidarizaram com o Flamengo e os familiares dos jovens. E em Tubarão não foi diferente. Tanto o Hercílio Luz, quanto o Atlético Tubarão deram apoio pelas redes sociais, assim como o Tubarão Futsal.


O meio-campista do Hercílio Luz, Vinícius Pacheco, foi criado na base do Flamengo. E não conteve a emoção ao falar sobre o assunto.


“É muito teste, né. Uma sexta feira começando, antes de vir para o treino, acabei vendo na televisão e também na internet. Essa tragédia, a gente fica muito triste. Eu, por ser criado no Flamengo sei muito bem a estrutura lá. Conheço o clube. Não morei lá, porque geralmente os jogadores de fora do estado ou que são de muito longe, moram lá. Eu nunca precisei morar. Mas conheço a estrutura e fico muito teste por tantos jovens. Tantos meninos começando um sonho, e infelizmente ser interrompido por conta dessa tragédia. Só peço que Deus fortaleça as famílias. Para que passem por esse momento de dor, momento de tristeza. Por mais que a gente fale, só as pessoas que estão dentro dessa situação para saber o que estão sentindo, fico muito triste e peço que Deus abençoe e conforte essas famílias”, afirmou o jogador hercilista.



VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital