sábado, 24 de agosto de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Esportes

Hercílio Luz: Nasareno Silva pede demissão

Gerente de futebol anunciou ontem o desligamento do clube. Também saiu o supervisor João Santos

Publicado em 05/02/2019 21h41

Hercílio Luz: Nasareno Silva pede demissão

Tubarão


A semana começou agitada para os clubes da Cidade Azul. Na segunda-feira, o Atlético Tubarão demitiu o técnico Silas. Já na terça, foi o Hercílio Luz que tem uma baixa importante. O gerente de futebol, Nasareno Silva, pediu demissão na manhã de ontem.


A principal causa para a saída do profissional teria sido o afastamento do supervisão de Futebol, João Santos, que também deixa o clube. “Eu tomei a decisão, vinha amadurecendo há alguns dias, em função de algumas interferências dentro do processo. E trocar ideias sempre foi o meu forte. Trabalhar consultando cabeças, trabalhar dialogando, mas quando você começa a ver muitas dúvidas e questionamentos em momentos que a gente julga inadequado, então acho melhor abrir o caminho, deixar o espaço aberto para que outros realizem o que acham fácil realizar”, afirmou Nasareno, ao repórter Polidoro Júnior.


Nasareno estava no clube desde 2017. Ele chegou em maio, e no fim do ano já realizou o sonho dos torcedores, que era ter a equipe de volta à elite do futebol catarinense. 


Em 2018, ele ajudou o Hercílio Luz a permanecer na primeira divisão, atuando até mesmo como técnico durante a competição. No fim do ano, montou a equipe que ficou com o vice-campeonato da Copa Santa Catarina.


“Saio tranquilo, de cabeça erguida, com uma conquista muito grande de trazer o Hercílio após 23 anos para a primeira divisão, manter, fazer uma grande Copa Santa Catarina, e estar atualmente em uma posição muito boa para as condições de investimento do Hercílio Luz. Frequentando tabela na frente de equipes que investem muito mais desde o começo do campeonato. Então é o momento de dar a oportunidade para as pessoas que acham que podem fazer de uma forma diferente que estava fazendo. Só tenho a agradecer ao Hercílio Luz, a torcida, a oportunidade de participar dessa história. São conquistas que a gente leva para a história do trabalho da gente”, afirmou Nasareno.


Rodrigo Rodrigues assume supervisão

Com o afastamento do superintendente de Futebol João Santos, que posteriormente pediria demissão, o clube buscou um outro profissional para o cargo: Rodrigo Rodrigues, o Rodrigão, ex-jogador e que estava no Brusque até o fim do ano passado.


Rodrigo teve uma extensa carreira profissional e de muito sucesso. Atuou em clubes tradicionais do Brasil como Criciúma, Chapecoense, Brasil de Pelotas e Londrina, entre outros. Como gerente de futebol, trabalhou no Camboriú, Atlético Itajaí e ocupou a função por dois anos no Brusque.




VOLTAR
Banner ServerDo.in
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.