sábado, 23 de fevereiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Esportes

Catarinense: Na Ressacada, Hercílio Luz busca a primeira vitória

Leão do Sul encara o Metropolitano, às 17h

Publicado em 26/01/2019 12h18

Catarinense: Na Ressacada, Hercílio Luz busca a primeira vitória

Florianópolis


Depois de perder para o Avaí na última quarta-feira, o Hercílio Luz tem uma nova chance de conquistar a primeira vitória no Campeonato Catarinense. E mais uma vez na Ressacada. Mesmo com o mando de campo, clube irá atuar longe do Aníbal Costa, como punição pela confusão generalizada no clássico contra o Atlético Tubarão, pela semifinal da Copa Santa Catarina, em novembro do ano passado.

Contra o Metropolitano, às 17h deste sábado, o técnico China Balbino não poderá contar com o lateral-esquerdo e capitão Deca, que foi expulso contra o Avaí, o volante Janderson, lesionado, além do lateral-direito Victor Guilherme, que segue cumprindo suspensão. 


“Vamos pensar alguma alternativa. Temos jogadores para o trabalho. Vamos analisar da melhor maneira possível. Enquanto não tem o Victor Guilherme, fizemos que o Matheus fizesse um bom trabalho e ainda vamos ver quem substitui o Deca”, afirmou o treinador.

Com um bom desempenho contra o Avaí, apesar da derrota, China deve manter a base. “Eu acredito muito na continuidade. Aos que não podem jogar, temos que buscar alternativas. Vamos ver o que temos à disposição novamente e aquele jogador que for solicitado, que consiga fazer o seu melhor”, afirmou.

Adversário deste fim de semana, o Metropolitano, que abre a zona de rebaixamento, está empatado em número de pontos com o Leão do Sul, perdendo apenas no saldo de gols. Até por isso, a partida já é vista como decisiva.


“Todos os jogos são decisivos. Nunca pode baixar a guarda. Fizemos um grande trabalho organizadamente, como não tínhamos feito ainda. Não conseguimos a última finalização. Mas não posso reclamar dos jogadores. Estão se empenhando ao máximo. E cada jogo se torna mais decisivo. Não tem refresco. E se quisermos buscar alguma coisa no campeonato, a nossa luta é com quem está embaixo. Mas fica o alerta. Temos que vencer para ficar à frente dessas equipes que tem a mesma receita”, completou o treinador.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital