Copa SC: Peixe conta com a força da torcida

Tubarão

Depois de três meses sem jogos em casa, o Atlético Tubarão conta os dias para o reencontro com o torcedor. Neste domingo, o Peixe recebe o Almirante Barroso, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina.

Contratado para a competição estadual, o volante Felipe Guedes conhece a força que vem das arquibancadas da Vila. Ele enfrentou a equipe tubaronense na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, quando atuava pelo São José-RS. 

Agora com a camisa do Peixe, ele conta com o apoio. 

“É muito importante. A gente sabe que a torcida do Tubarão é muito forte e pega junto com o time. Isso ajuda bastante. Nos motiva dentro de campo. É como se a gente tivesse 12 jogadores. Quando eu joguei na Série D contra o tubarão aqui foi muito difícil, mas a gente pede para o nosso torcedor nos apoiar, nos ajudar, pois vai ser muito importante no campeonato. A gente precisa disso e sabe que é fundamental também”, afirmou o jogador que foi titular na estreia, diante do Marcílio Dias.

O adversário deste domingo vem de uma derrota por 4 a 1 para o Brusque. Mesmo assim, Felipe Guedes prega respeito ao rival. 

“Estamos trabalhando forte para o jogo de diante da nossa torcida. Esperamos fazer um grande jogo, um grande resultado, lembrado que vai ser um jogo difícil. A equipe do Almirante Barroso é muito boa também, mas estamos trabalhando firme e forte para conseguirmos os três pontos”, completa.

Os ingressos para o jogo entre Atlético Tubarão e Almirante Barroso estão à venda na loja do clube, no Farol Shopping. As entradas custam R$ 40 na cadeira coberta e R$ 10 no alambrado atrás do gol. As bilheterias funcionam na sexta-feira e no sábado, das 10h às 12h e das 13h às 18h. Os torcedores também podem adquirir seus ingressos no site do Minha Entrada.