Copa SC: Ponto comemorado na Vila

Tubarão

Depois de uma segunda-feira voltada ao trabalho regenerativo e uma terça com folga, o Atlético Tubarão voltou aos treinos pesados na tarde de ontem. A equipe prepara-se para o primeiro jogo em casa, pela Copa Santa Catarina. O Peixe recebe o Almirante Barroso no domingo, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Enquanto a segunda rodada ainda não chega, o empate sem gols com o Marcílio Dias na estreia, ainda repercute. Para o volante Daniel Pereira, além do adversário, o Tubarão precisou encarar o nervosismo do primeiro jogo e o gramado ruim. 

“Tem aquele peso da estreia, um pouco da ansiedade, mas vejo que foi feito um bom trabalho em Itajaí, um jogo muito difícil, onde o campo prejudicou um pouco a técnica. Foi mais bola para o alto. Mas a equipe se comportou bem, soube marcar bem, se compactar bem. O time ainda tem bastante a evoluir no restante da competição”, afirmou.

Apesar de muitos torcedores lamentarem o empate, para Daniel Pereira, o ponto conquistado em Itajaí deve ser comemorado. 

“Considero um bom resultado. Claro que a gente sempre quer vencer, mas se a gente empatar todas fora, e vencer em casa, vamos conseguir o nosso objetivo. Nossa primeira meta é classificar. E já começamos pontuando. Esse ponto vai ser muito importante para nós. Mas para o próximo jogo, agora em casa, devemos fazer o nosso papel para fazer valer o nosso ponto fora”, revelou.

Confira a matéria completa no Jornal Notisul de quinta-feira