Atletas Tubaronenses serão homenageados pelo bom desempenho

Tubarão

A Fundação Municipal de Esporte de Tubarão definiu a data da solenidade de entrega do tradicional Troféu Salim Mussi Miguel: dia 27 de agosto. O prêmio é concedido para pessoas e entidades que se destacaram durante o ano na área esportiva. A homenagem ocorre às 19h, no Teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Recebem o prêmio este ano atletas, dirigentes e entidades da Cidade Azul que se destacaram na área esportiva durante o último ano. Várias modalidades serão reconhecidas, desde a natação e o karatê até equipes de futebol. A novidade esse ano será a entrega do troféu a uma paratleta. Bianca Cruz Amorim pratica o atletismo paradesportivo e será homenageada com o Troféu Salim Mussi Miguel.

Além de Bianca, receberão o prêmio este ano Laura Búrigo, da natação, Gabriel da Silva Zeferino, do atletismo, Laura de Souza Losekan e Alice de Souza Miranda, ambas do karatê, Daniel Júnior, técnico de futsal e Marco Fortuna, lutador de MMA. Duas equipes de futebol profissional da cidade, Hercílio Luz Futebol Clube e Clube Atlético Tubarão também serão homenageadas.