Atlético Tubarão participará da pré-estreia do filme Megatubarão

Tubarão

O Atlético Tubarão ganhou um torcedor de peso: o personagem principal que dá o nome ao filme de ficção científica Megatubarão. O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros dia 9 de agosto, mas o elenco do Peixe participará nesta quarta-feira da pré-estreia do filme. O evento será exclusivo para convidados, entre eles, 15 sócios torcedores do clube assistirão ao filme em primeira mão.

Os atletas também vão promover o lançamento do filme em suas redes sociais. A pré-estreia ocorre no Cinema do Farol Shopping e contará com a presença de todos os jogadores do Peixe, além de convidados especiais. Dirigido por Jon Turteltaub, Megatubarão é estrelado pelo ator Jason Statham e pela premiada atriz chinesa Li Bingbing.

Segundo o presidente do clube, Luiz Henrique Martins Ribeiro, a oportunidade de promover a ação com o time surgiu de um convite da Warner Bross Brasil, empresa que distribui o filme no país. “Fantástico! Fomos lembrados por uma das maiores empresas de filmes do mundo!”, comentou Luiz.

O Filme

No filme, um submarino de águas profundas, parte de um programa internacional de observação subaquática, foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, o submarino está no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico com a tripulação presa dentro dele. 

Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação e o próprio oceano desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. 

O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes, ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.