Marcílio Dias bate o Metropolitano e fica perto do título do returno

Blumenau

O Clube Náutico Marcílio Dias venceu o Metropolitano por 1 a 0 na tarde ontem pela oitava rodada e está muito próximo do título do Returno do Campeonato Catarinense da Série B. Jogando em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o Marcílio Dias venceu o Metropolitano com gol de Léo Rigo, de cabeça, aos oito minutos do primeiro tempo e manteve a liderança do returno, agora com 19 pontos. O Metropolitano segue vice-líder do returno com 16 pontos.

Com três pontos de vantagem sobre o Metropolitano, seis vitórias e 11 gols de saldo, o Marcílio Dias está muito próximo do título A equipe manteve ainda a liderança na classificação geral do Catarinense com 33 pontos.

Em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, mais um triunfo de equipe visitante. O Camboriú superou o Juventus por 1 a 0 com gol do atacante Neilson aos 10 minutos do primeiro tempo. Campeão do turno e semifinalista, o Camboriú chegou aos 13 pontos na terceira colocação do returno. O Juventus segue com sete pontos, na nona colocação. Na classificação geral, o Camboriú soma 33 pontos e está empatado com o Marcílio Dias sendo vice-líder. Já o Juventus é o sétimo colocado com 18 pontos.

No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o Almirante Barroso passou pelo Blumenau por 1 a 0. O gol do jogo foi anotado pelo meia João Paulo, aos 20 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Almirante Barroso ultrapassa o Blumenau na classificação do returno com 12 pontos, na quinta colocação, deixando o Blumenau na sexta posição com 10 pontos.

No único embate da oitava rodada do Returno, Operário de Mafra e Barra ficaram no 1 a 1 em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril. Digão marcou para o Operário de Mafra e Danilo empatou para o Barra. As duas equipes somam oito pontos no returno, o Operário de Mafra é o sétimo colocado e o Barra o oitavo.