Orleans goleia e está na semifinal do Estadual

Paulo Lopes

No último sábado, a equipe de Orleans viajou até Paulo Lopes para enfrentar a equipe do Curitibanos, pelo Campeonato Catarinense da Série C Sub-20. O Time das Colidas jogou no Estádio Antônio Amadeu Moisés e venceu a equipe da casa pelo placar de 4 a 0.

Orleans já tinha se classificado para a semifinal na partida contra o Itajaí. Com a vitória sobre o Curitibanos o time garantiu a primeira colocação do Grupo A do Estadual. São 15 pontos em cinco jogos, o que significa que a equipe Sub-20 ainda não perdeu e segue invicta no Catarinense.

A vitória começou nos pés de Higor Rosa aos 20 minutos da primeira etapa. Logo após, o próprio Higor aumentou a vantagem do Orleans e fez 2 a 0. As equipes foram para o intervalo.

No segundo tempo, Diogo fez o terceiro gol do Time das Colinas e Gravatal fechou o placar aos 41 minutos. Sem reação do equipe do Curitibanos, Orleans venceu por 4 a 0.

A próxima partida do clube do Sul é válida pela última rodada da fase de grupos. O jogo ocorre neste sábado, às 15h, no Estádio Osmundino Matheus, em Orleans. O adversário será o Próspera, que disputa com o Itajaí a vaga restante para a semifinal.