Catarinense série B: Camboriú retoma liderança do returno após empate em clássico com o Marcílio

Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Itajaí

Três jogos na tarde deste sábado abriram a 2ª rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B. Foram oito gols, com direito a goleada do Fluminense jogando como visitante.

Em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, o Flu visitou o Barra e venceu por 3 a 0. O camisa 10 Oberdan, duas vezes, e Maykson marcaram os gols do Fluminense. Com a vitória, o time de Joinville somou os três primeiros pontos no returno, igualando-se ao Barra, são respectivamente 4º e 6º colocados.

Em Blumenau, no Complexo Esportivo do Sesi, o BEC recebeu o Guarani de Palhoça e placar foi de 2 a 2. Lindomar abriu o marcador para o time do Vale do Itajaí aos 33 minutos do 1º tempo. Nos acréscimos da etapa inicial, o lateral Rodrigo empatou, 1 a 1. Novamente Rodrigo marcou aos sete minutos do 2º tempo e virou para o Guarani de Palhoça. O BEC chegou ao empate somente nos acréscimos, aos 49 minutos, com o atacante Negreiros, final 2 a 2.

Já em Jaraguá do Sul, no Estádio João Marcatto, o Juventus passou pelo Metropolitano por 1 a 0. O gol da partida foi anotado aos 38 minutos do 2º tempo pelo atacante André Silva. Com a vitória, Juventus chega a quatro pontos. O Metropolitano é o 5º colocado, com três.

Nos dois jogos que fecharam a rodada, ontem, o Camboriú empatou com o Marcílio Dias sem gols no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí e retomou a liderança na tabela, também com quatro pontos. Com o resultado, o Marcílio Dias segue na vice-liderança com o mesmo número de pontos e saldo de três gols diante dos cinco de saldo do líder, Camboriú.

Na outra partida disputada no domingo, em Itaiópolis, no Estádio 16 de Abril, o Operário de Mafra venceu o Almirante Barroso por 1 a 0, gol do lateral Digão. Com o resultado, o Operário assumiu a 7ª colocação do returno com três pontos, enquanto o Barroso segue ainda sem nenhum ponto somado, na décima posição do returno.