Fágner será titular após lesão de Danilo

São Petersburgo, Rússia

O Brasil estreou no último domingo com empate contra a Suíça em 1 a 1 e joga nesta sexta-feira (22) às 9h, contra a Costa Rica. A Fifa confirmou que o Brasil jogará com camisa, calção e meião azul. O Brasil não vestia o azul em uma Copa do Mundo desde 2010, quando encerrou sua participação com a derrota e a eliminação para a Holanda nas quartas de final do torneio. Na ocasião, o uniforme foi a camisa azul, calção branco e meião azul.

A última vitória da Seleção com a camisa azul em Copas foi no Mundial de 2002. O time do técnico Luiz Felipe Scolari bateu a Inglaterra nas quartas de final da competição jogando com a camisa azul, calção branco e meião branco.

 

Agora, o último jogo do Brasil jogando todo de azul em Copas também foi uma vitória. No Mundial de 1994, a Seleção derrotou a Suécia por 1 a 0 jogando com a camisa, calção e meião azul. Quem fez o gol do jogo foi Romário.

Vale lembrar que em amistoso preparatório para a Copa, neste ano, o Brasil vestiu o uniforme todo azul e derrotou a Rússia, em Moscou por 3 a 0.

Fágner será titular após lesão de Danilo

Após queixar-se de dores durante o treino de ontem, em São Petesburgo, o lateral-direito, Danilo, foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames. De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, a lesão impossibilita a presença do jogador na segunda rodada.

Desta forma, o técnico Tite confirma Fágner como titular da Seleção Brasileira na partida de hoje contra a Costa Rica. Sem condições de jogo, Danilo iniciará tratamento com a fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico da Seleção.