Série D: Atlético Tubarão perde a primeira na competição

Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

O Atlético Tubarão não conseguiu manter a sequência de vitórias, uma das mais longas do clube, e justamente no campeonato mais importante da sua recente história no futebol, a Série D do Brasileiro. Foram quatro triunfos seguidos, mas, na noite deste domingo (20), o time comandado pelo técnico Waguinho Dias não passou pelo Novo Hamburgo, perdeu por 2 a 1, de virada, em pleno Estádio Domingos Silveira Gonzales, que recebeu bom público.

Apesar do resultado, o time manteve a liderança do grupo. O Peixe saiu na frente logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Guilherme Amorim lançou para Vinicius Baiano, que deslocou o goleiro e anotou o único gol da etapa inicial. Aos 35 e 37, o atacante Magno Alves por pouco não aumentou a vantagem para o Tricolor da Vila.

O Novo Hamburgo deixou tudo igual no início do segundo tempo, com gol do atacante João Paulo. Vinicius Baiano ainda assustou o goleiro Carlão duas vezes. Quase no fim da partida, Willian Koslowski virou o jogo para os visitantes.

Na próxima rodada, o Atlético visitará o Cianorte, no Paraná. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 18h, no Estádio Albino Turbay. O Peixe já está classificado para a próxima fase do campeonato.