judô: Base tubaronense é destaque em etapa do campeonato estadual

Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

SÃO JOSÉ

Atletas da base da Associação Tubaronense de Judô (ATJ), nas categorias Sub-15, Sub-18 e Sub-21, conquistaram resultados expressivos, na etapa deste fim de semana, do Campeonato Catarinense de Judô, disputado em São José, na Grande Florianópolis.

No Sub-21 Feminino Pesado (+78 Kg), Mariene de Souza Nunes conquistou a medalha de prata. Ainda no feminino, no Sub-15 Pesado (até 73 kg), Helena Roberta Souza conquistou a medalha de bronze.

No masculino Sub-18 Ligeiro (até 55 Kg), Luan de Melo Rodrigues alcançou a terceira colocação, mesmo resultado obtido no Sub-18 Meio Leve (até 60 Kg) por Rodrigo de Almeida da Rosa.

Ao todo, 15 atletas da ATJ representaram a Cidade Azul no torneio. “Este evento serviu como teste para a equipe da base da ATJ, visando a Olesc e os Joguinhos Abertos, as principais competições do ano. Pretendemos iniciar a participação no ciclo de competições da Federação Catarinense de Judô buscando ritmo e adaptação de algumas categorias de pesos para alguns atletas”, analisou o técnico Thiago Gomes Flores.

A ATJ tem o apoio da Combemtu e da Fundação Municipal de Esportes.