Na Arena Condá: Atlético Tubarão enfrenta a Chapecoense em jogo amistoso

David Batista paricipou do treino chuvoso nesta sexta-feira à tarde visando o duelo deste sábado  -  Foto: Atlético Tubarão/divulgação/Notisul
David Batista paricipou do treino chuvoso nesta sexta-feira à tarde visando o duelo deste sábado - Foto: Atlético Tubarão/divulgação/Notisul

CHAPECÓ

A pré-temporada tricolor está chegando ao fim. Antes da estreia no Catarinense, o Atlético Tubarão realiza o seu último teste em Chapecó, em um jogo amistoso contra a Chapecoense. A preparação começou apenas três dias depois do título da Copa Santa Catarina. Entre 23 do mês passado e o último dia 2, jogadores e comissão técnica entraram em recesso. Mesmo de folga, cada jogador recebeu uma cartilha de treinamentos específicos para manter a forma. Desde o dia 3, trabalhos intensos visando o início da temporada 2018, que terá um calendário extenso para o Peixe.

“Estamos trabalhando muito forte, recebemos uma folga no final do ano, então essa intensidade nos treinos é necessária, está tudo nos conformes. Da maneira que o Waguinho e o Agenor estão ditando os trabalhos, nós estamos entrando no ritmo necessário de competição”, afirma Lucas Costa.

Apesar de ser um amistoso, o zagueiro já encara como uma partida oficial. Ele acrescenta que o jogo não vai interferir fisicamente no desempenho dos atletas para a estreia no estadual. “Não acredito que seja muito em cima, vai dar tempo de recuperar. Se não houvesse, a comissão técnica não iria permitir. Vamos encarar como se fosse um jogo do Catarinense”, destaca.

Atlético e Chape enfrentam-se neste sábado, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O amistoso terá portões abertos para a torcida. A estreia do Peixe no Catarinense será na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Costa. Os ingressos para a torcida tricolor são vendidos na loja do clube, no Farol Shopping. O preço é R$ 40. A venda vai até o dia do jogo ou enquanto durar o estoque.