Hercílio Luz apresenta mais dois atletas

Grando participou do treino no Aníbal Costa ontem à tarde  - Foto: Hercílio Luz /divulgação/notisul
Grando participou do treino no Aníbal Costa ontem à tarde - Foto: Hercílio Luz /divulgação/notisul

Tubarão

O volante Luiz Grando, que no último Campeonato da Série B defendeu o Barra, foi contratado recentemente pelo Hercílio Luz. O atleta foi apresentado ontem e se mostrou confiante no grupo em formação. “Não há dúvidas que será uma grande competição e o Leão formará um bom elenco, competitivo.  Na primeira divisão a experiência é muito maior, são cinco grandes equipes e cinco equipes de médio porte”, avalia.

Grando, de 22 anos, destaca a preparação do elenco, que no dia 17 do próximo mês enfrenta o Atlético na abertura do Catarinense, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. “Acredito que trabalhando firme como a nossa equipe está, vamos responder à altura. Em relação ao primeiro jogo, um clássico é sempre bem vindo e nada melhor para dar esse pontapé do que começar com uma vitória dentro de casa, trazendo o torcedor para o nosso lado e crescendo dentro da competição”, mira.

Além do volante, ontem a direção do Leão do Sul apresentou o novo reforço para o meio de campo, Daniel Oliveira. O jogador ficou sete anos na base do Fluminense e teve passagem pela base do Flamengo. Após duas temporadas nos Estados Unidos, Daniel chega ao Colorado com o objetivo de trazer alegria ao torcedor.

“Tenho muita qualidade no meio e vou tentar fazer gol, dar assistências, que é o meu papel. Com a dedicação que o elenco está, tenho certeza que vamos trazer alegria ao torcedor. Ano que vem é o centenário do clube, e fazer uma boa campanha pode ser um marco para todos nós. A melhor forma de começar um campeonato é estrear com um derby. Vamos fazer de tudo para ganhar, estamos focados”, conta.