Peixe ganha dois reforços para o setor defensivo

Oliveira realizou os trabalhos na academia do Atlético Tubarão  -  Foto: Atlético Tubarão/divulgação/notisul
Oliveira realizou os trabalhos na academia do Atlético Tubarão - Foto: Atlético Tubarão/divulgação/notisul

Tubarão

Dois novos jogadores foram apresentados pelo Atlético Tubarão ontem. O zagueiro William Mineiro, de 24 anos, vem do São Caetano, clube em que foi revelado e jogou por vários anos. Agora, busca uma nova experiência no futebol catarinense.

“O estilo de jogo é muito parecido em São Paulo e aqui, muito pegado, aguerrido, de muita força. Tenho características semelhantes e vou dar o meu melhor, é uma grande oportunidade”, destaca o zagueiro.

A lateral-direita ganha o reforço de Oliveira. O atleta, 26, estava no Boa Esporte, em Minas Gerais, onde disputou a Série B do Brasileirão. Ele já trabalhou com Waguinho Dias em outros clubes e agora busca o seu espaço no Peixe. “O clube tem uma excelente estrutura, gostei muito do projeto que foi apresentado para mim. Será o meu primeiro Campeonato Catarinense, espero que o time consiga fazer uma boa campanha e alcance os objetivos no fim da temporada”, almeja Oliveira.

O primeiro teste para os novos jogadores será neste sábado. O Tubarão enfrenta o Caxias, em jogo-treino, na Serra Gaúcha. Os trabalhos de pré-temporada seguem a todo vapor. Ontem, os atletas treinaram em dois períodos. A equipe entra em recesso no próximo dia 22 e o elenco retorna dia 3 do mês que vem.