Jogo das estrelas está confirmado para o dia 16

Tubarão

O tradicional Jogo das Estrelas tem mais uma edição confirmada em Tubarão. O evento beneficente, comandado pelo radialista Paulo Roberto Sachetti, o Paulinho, será realizado no próximo dia 16, às 17h, no campo do Palmeiras, no bairro Congonhas.

A competição reunirá dezenas de equipes de veteranos da região, com o intuito único de ajudar a quem precisa. Mais de 70 atletas participarão do evento. “Para atuar cada jogador levará uma cesta básica. E após o duelo nos gramados haverá um jantar dançante com as equipes”, explica Paulinho.

O comunicador conta que os donativos arrecadados serão entregues para o asilo dos velhinhos e para algumas famílias de baixa renda. A expectativa é arrecadar uma tonelada de alimentos.

“Tivemos a iniciativa em 2012 e, desde então, continuamos com o propósito de ajudar a quem precisa. Esta foi a maneira de colaborar usando a minha profissão de radialista”, enfatiza.

Não há ingressos para a partida, quem quiser assistir ao evento pode levar dois quilos de alimentos não perecíveis. Centenas de eventos como este ocorrem por todo o Brasil, quando, após o término da temporada, atletas da atualidade e do passado se reúnem para participar dos jogos de fim do ano com um só objetivo: a solidariedade.