Nadir irá se mudar da Câmara para o paço em janeiro  -  Foto:Reginaldo Osnildo/Divulgação/Notisul
Nadir irá se mudar da Câmara para o paço em janeiro - Foto:Reginaldo Osnildo/Divulgação/Notisul

Paulo Lopes

Com 3.546 votos (66,87%), Nadir Carlos Rodrigues (PP) venceu a disputa pela prefeitura de Paulo Lopes, junto com seu vice, Jucinei de Souza (PP), o Nei do Mané Candinho. A dupla venceu com uma expressiva diferença de 1.789 eleitores.

Nadir é vereador e está em sua terceira legislatura. Concorreu às eleições em 2008 como vice-prefeito ao lado de Heriberto Liberato, na época derrotados por Evandro João dos Santos, o Nando, do PMDB, atual prefeito. Seu vice também é vereador em Paulo Lopes.

Mário Cézar de Oliveira, o Marinho, do PMDB, que concorreu em chapa pura, não conseguiu manter o partido no comando municipal e fez 1.757 votos (33,13%). São 5.805 eleitores em Paulo Lopes. A abstenção foi de 301 pessoas: 5,19%. Os votos brancos e nulos somaram 3,65%, que equivale a 201 votos. O novo prefeito terá maioria significativa na Câmara: seis dos nove vereadores. Os demais eleitos na Casa Parlamentar são da oposição: PMDB.
 
Seis candidatos a vereador concorriam à reeleição. Apenas três conseguiram manter a vaga: Oziel Evaldo Silva (PSD), Eliziani Santos de Oliveira (PMDB) e Luciana Espindula (PMDB).

As outras seis vagas serão renovadas. O PSD, assim como o PMDB terão três representantes. O PP dois e o PSDB um.