Público de 2,5 mil pessoas compareceu à palestra de Roberto Justus, um dos maiores líderes empresariais do Brasil.
Público de 2,5 mil pessoas compareceu à palestra de Roberto Justus, um dos maiores líderes empresariais do Brasil.

Angelica Brunatto
Tubarão

O empresário e apresentador Roberto Justus foi responsável por levar centenas de pessoas ao pavilhão da Cecontu, em Tubarão, na noite de ontem. A plateia lotou o centro de convenções. E prestou atenção em cada detalhe do que o líder empresarial tinha a dizer.

Na palestra, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, Justus enfocou as sete forças que levam as pessoas ao sucesso. O público, empolgado, descobriu os ‘segredos’ do empresário.
Justus destacou a motivação como principal ingrediente para conquistar os objetivos. Com carisma, animou a plateia com uma apresentação leve e divertida.
Além da motivação, o empresário revelou como conseguiu alcançar os seus maiores objetivos. E citou também as qualidades que uma pessoa deve ter para se tornar um líder.

A estimativa do presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, é de um público de pelo menos 2,5 mil pessoas. O evento teve uma outra participação especial. A abertura ficou a cargo da ex-BBB Natália Casassola.
Roberto Justus é Chief Executive Officer (CEO) do Grupo Newcomm, um dos mais renomados empresários da comunicação brasileira. Formado em administração de empresas, fundou a sua primeira agência e 1998. Em dez anos, o empreendimento transformou-se dos principais grupos de comunicação do Brasil e da América Latina.
No ar com o programa Roberto Justus +, na Record, ficou nacionalmente conhecido com o bordão “você está demitido”.