Artista se destaca pela facilidade em rimar sobre todos os assuntos. - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/Notisul.
Artista se destaca pela facilidade em rimar sobre todos os assuntos. - Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/Notisul.

Jailson Vieira
Capivari de Baixo

Felipe Benta da Silva, o MC Elipê, de 27 anos, de Capivari de Baixo, tem se dedicado a um novo trabalho para mais uma vez surpreender as pessoas que acompanham a sua carreira. Afinal, antes de lançar o seu CD, que deverá ser comercializado no próximo ano, ele disponibilizou o novo clipe, o ‘Suave’ que fará parte do seu álbum.

O som do jovem de Capivari promete embalar as casas noturnas da região e quem sabe do Brasil. Além de um refrão intenso e dançante, a produção conta com aquilo que a maioria das pessoas gosta: o embalo de gente comum, reais e apaixonadas por festas! 

“O clipe foi lançado no último dia 14. Em uma semana alcançamos mais de cinco mil acessos. As pessoas envolvidas nele são amigos e familiares que convivem comigo quase que diariamente. Levamos dois dias para gravar e o resultado foi mais que o esperado, gostei muito”, comemora o MC.

Elipê revela que ‘Suave’ conta a história de que não importa quem você for, o respeito ao outro é fundamental. “O suave quer dizer está tranquilo, vamos virar a página e seguir sem problemas”, observa.

O jovem garante que a nova canção será um divisor de águas em sua carreira, que iniciou em 2010. Ele se destaca pela propriedade e facilidade para falar sobre os mais variados assuntos.

O cantor e compositor da Cidade Termelétrica destaca que teve um ano intenso e com shows pelo Estado, após o lançamento do novo single, ele está mais focado na produção de seu álbum em parceria com Luiz Beats. Agora, o jeito é esperar o CD completo que Elipê prepara há um bom tempo. O cantor promete que virá muita coisa boa e diferente por aí. O clipe do Elipê pode ser conferido no: youtu.be/pVr5Svez8Ok.