Maycon Vianna
Tubarão

O Partido dos Trabalhadores (PT) reuniu-se no fim da tarde de ontem para homologar, na sede do partido, em Tubarão, os nomes do engenheiro Olávio Falchetti para prefeito e do professor Paulo Henrique Lúcio (Paulão), para vice. Os membros do PT participaram da convenção, que teve início por volta das 18 horas.

O deputado estadual Décio Góes, pré-candidato do PT à prefeitura de Criciúma, também prestigiou o evento. “Tenho acompanhado a organização do PT de Tubarão e o partido tem mostrado muita força. A recepção das pessoas é boa e quero vir mais vezes para prestigiar o amigo Olávio e demais militantes”, destaca Décio.

O candidato a vereador Matusalém dos Santos, que já disputou o pleito duas vezes para o cargo de prefeito, esbanja confiança nas eleições de outubro. “O PT vem com chapa única e pretende mostrar sua força em nível municipal. O eleitor tubaronense quer uma inovação. O nome do engenheiro Olávio é bem recebido pela população”, confirma Matusalém.

Já o candidato a prefeito avalia que chegou a hora de o partido mostrar o potencial na cidade. “Pego o exemplo do Décio Góes. Ele sempre acreditou na vitória. Tanto, que conseguiu desbancar o PMDB em Criciúma. Em Tubarão, espero que não seja diferente, pois acreditamos no nosso potencial”, confia Olávio.