Tubarão

É hoje o lançamento da oitava edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos) de Tubarão. Um dos diferenciais em relação ao ano passado está na data de realização do evento: entre os dias 25 e 29 de maio. O objetivo é coincidir com o aniversário do município, que ‘sopra velinhas’ no dia 27 do mesmo mês.

O lançamento ocorrerá na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), às 18h30min. No evento também serão apresentadas quais serão as atrações da feira. “Será um show de rock, outro de pagode e dois de sertanejo”, antecipa Tiago Basso, sócio-diretor da Joytown Entretenimento, uma das organizadoras da Feincos.

Nesta edição, os expositores terão um espaço maior. A modificação atende ao pedido feito por algumas empresas de maior porte que buscam destaque na feira.
Assim como em 2010, a Feincos receberá apoio de outros municípios da região. As prefeituras de Capivari de Baixo e de Imbituba já são parceiros oficiais.

A oitava edição da feira será realizada novamente pelo Cecontu e conta, ainda, com o apoio da prefeitura de Tubarão, Acit, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Lojistas (Sindilojas), e governo do estado. A organização fica por conta da Ceika, além da Joytown Entretenimento.