Gravatal

Um acadêmico de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Armazém, sábado, no centro de Gravatal, acusado de agredir e tentar estuprar duas adolescentes. As meninas, de 15 anos, haviam saído de uma festa junina realizada no salão paroquial de Gravatal, por volta da 0h15min e foram surpreendidas pelo jovem quando caminhavam para casa.

Ele as abraçou por trás e as jogou no chão. Uma delas conseguiu fugir de imediato e correu para chamar socorro. Os familiares da garota acudiram a outra adolescente, que era agredida na cabeça pelo rapaz, que tentava arrastá-la para o mato próximo dali.

Quando o jovem percebeu que não conseguiria imobilizar a garota, saiu correndo. Os investigadores o identificaram e foram até onde ele mora. “Ele abriu a porta, fez que nada sabia, mas avistamos as roupas utilizadas no crime, que haviam sido mencionadas pelas meninas. Não restava dúvida”, relata um policial.

O acusado foi conduzido até a delegacia de Armazém, onde foi reconhecido pelas vítimas. O delegado Leonardo Valente enquadrou o estudante por tentativa de estupro e, posteriormente, encaminhado ao Presídio de Tubarão. A Polícia Militar de Gravatal auxiliou os investigadores nas diligências.