Tubarão

A sétima edição da Feira da Indústria, Comércio e Serviços (Feincos) foi um sucesso. A feira encerrou ontem com show dos grupos de pagode Pixote e Jeito Moleque e a presença do público agradou os empresários e organizadores.
Sábado, os admiradores do sertanejo foram embalados pelos maiores sucessos de Victor e Léo. Simpáticos, eles agitaram o público, que lotou a arena de shows.

Foram cinco dias de feira com visitação do público aos estandes de empresas de diferentes segmentos da indústria, do comércio e serviços. Eventos paralelos dentro da Feincos contribuíram para um destaque ainda maior à edição deste ano, como a Feijoada da Unisul, que arrecadou R$ 12,5 mil destinados à Comissão Municipal do Bem Estar do Menor e do Adolescente de Tubarão (Combemtu).
O seminário “Inovação no setor produtivo: um diferencial para o crescimento sustentável e a competitividade” e o workshop “Ciência, Tecnologia e Inovação”, também completaram a programação.

Além de contribuir com o destaque ao empreendedorismo de Tubarão e região, a Feincos também gerou oportunidades de negócios aos expositores, fomentando a economia através da contratação de mão-de-obra. A secretaria de indústria e comércio de Tubarão apresenta nos próximos dias números e outras informações geradas com base em uma pesquisa aplicada junto aos expositores e ao público visitante.

Novo Cecontu
Representantes do Cecontu apresentarm oficialmente ao público o projeto da nova estrutura do local, que receberá mais investimentos na fachada e nos espaços interno e externo. Para esta edição da Feincos, houve melhorias na área de estandes, estruturação de dois auditórios climatizados para 130 lugares cada e modificações na arena de shows, que ganhou cobertura e piso emborrachado, o que gerou mais conforto ao público, especialmente por conta das persistentes chuvas dos últimos dias.