Zahyra Mattar
Tubarão

Com inauguração prevista para o começo de outubro, o McDonald’s do Farol Shopping, em Tubarão, contará com 250 metros quadrados de estrutura e abrirá 63 novos postos de trabalho na cidade. A maioria para jovens em seu primeiro emprego, conforme a política da empresa.

Até agora, uma parte das vagas está preenchida. Técnicos de manutenção e gerentes já foram contratados. Ainda há vagas para atendentes. São 40 no total. Os candidatos devem cursar ou já ter concluído o ensino médio.
Há oportunidades para os turnos diurno e noturno. Para o horário a partir das 18 horas, exige-se que os candidatos tenham mais de 18 anos. Não é exigido qualquer tipo de experiência.

“As contratações são para início imediato. Os novos trabalhadores passarão por um período de treinamento para entender como funciona a rotina do restaurante”, antecipa o proprietário da franquia em Florianópolis e responsável pela implantação em Tubarão, João Carlos Ribeiro.

As obras estão bem adiantadas. Até o dia 18 do próximo mês, os equipamentos necessários para a estruturação do ambiente chegarão. A montagem será feita por uma equipe especializada de São Paulo, que virá a Tubarão especialmente para isso. Conforme o cronograma, até o dia 25 de setembro, a obra entra na fase final, que é a parte de informática.

Envie o seu currículo
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rhbetter@terra.com.br ou entrar em contato pelo telefone (48) 3224-3895.
Não é exigido experiência, apenas alguns diferenciais, como dinamismo, boa fluência verbal e facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público.