Maria Maya desfilou em Tubarão na edição de 2009. Vários famosos já estiveram na passarela do Farol Fashion.
Maria Maya desfilou em Tubarão na edição de 2009. Vários famosos já estiveram na passarela do Farol Fashion.

Tubarão

Depois de quatro edições de sucesso, no próximo sábado, a partir das 19 horas, ocorrerá em Tubarão mais um Farol Fashion, um dos maiores eventos de moda do sul do estado, promovido pelo Farol Shopping. Neste ano, dez lojas levarão à passarela as cores, tendências, formas e tons da coleção primavera-verão.
O desfile será aberto ao público, no mall central do shopping. E, para as áreas vip, os ingressos são limitados. Uma das principais atrações será a participação do ator e modelo Paulo Zulu. Ele já esteve em desfiles internacionais e editoriais de moda.

Os modelos da Ford Models também farão parte do evento, trajando roupas, acessórios e calçados das lojas Hering Store, Hope, World Tennis, Mormaii, Acuo Lingerie, Renner, M.Officer, Imperador Calçados, Camisaria Colombo e Ativa Esportes. Também haverá um lounge de beleza do Senac, para que os clientes do Farol Shopping entrem no clima fashion do evento.
Já passaram pela passarela do Farol Fashion Sérgio Marone, Manuela do Monte, Heitor Martinez, Tierry Figueira, Nicola Siri, Dado Dolabella, Carlos Bonow, Java Mayan, Kadu Moliterno, Cássio Reis, Maria Maya e Carlos Casagrande, entre outros.