Sergio Cunha (E) e Nilton Raupp comemoram a conquista  -  Foto:Fabio Teixeira/Divulgação/Notisul
Sergio Cunha (E) e Nilton Raupp comemoram a conquista - Foto:Fabio Teixeira/Divulgação/Notisul

Jailson Vieira
Garopaba

Sergio Cunha (PSD) foi reeleito neste domingo para comandar por mais quatro anos a prefeitura de Garopaba. Conforme dados da Justiça Eleitoral, com 100% das urnas apuradas, o pessedista obteve 50,05% dos votos válidos, 6.828 votos. O vice-prefeito é Nilton Raupp (PMDB). 

Sergio disputou o cargo de prefeito com Carlos Anael da Silva (PP), que teve 36,44% dos votos, e Marinho (PSDB) com 13,52%. “A nossa vitória em Garopaba nada mais foi que o resultado do trabalho realizado nesse período de quase quatro anos. Agradecemos muito à equipe que contribuiu, colaborou e trabalhou intensamente para que essas coisas ocorressem”, salientou o gestor. 

O vencedor do pleito deste último fim de semana ressaltou que foi muito atacado durante toda a campanha. “Vencemos porque o povo sabe que trabalhamos muito pelo nosso município. Quero agradecer a todos que me confiaram mais quatro anos de gestão e continuarei com a mesma vontade de fazer ainda mais por Garopaba. Meu vice e eu vamos, com toda certeza, trazer muito mais investimentos e promover a melhoria na vida de todos os garopabenses. Mais uma vez a oposição errou, não adiantou falarem mal e mentir como fizeram durante toda a campanha na rua e nas redes sociais”, frisou.

A coligação “Juntos somos Garopaba” reúne as legendas PSD, PMDB, PSB, PR, PPS, PROS, PRP, PSC, PT e PTB.