Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Tubarão

Já estão abertas as matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja), em Tubarão, para o segundo semestre de 2016. As oportunidades são para quem pretende cursar o ensino fundamental e ensino médio em menos tempo. Uma série é possível concluir em apenas seis meses.

Além de Tubarão, há vagas para outros municípios, com um total de aproximadamente 600 vagas. O candidato deve ter idade mínima de 15 anos para se matricular da quinta a oitava série, e de 18 anos iniciar no antigo segundo grau.

Criado na década de 80, o Ceja em Tubarão, instituição pública estadual e gratuita, recebeu diversas melhorias nos últimos anos. Além de uma sala de informática e outras estruturas, agora os alunos ganham também o lanche. 

Documentação
Para a matrícula, deve-se apresentar cópia da identidade e do CPF, histórico escolar original e cópia, e um comprovante de residência em seu nome. É preciso ainda entregar uma foto 3×4 recente. A secretaria atende das 7h45min às 21 horas. Outras informações pelo telefone (48) 3631-9411.