Tubarão

Os professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs), aprovados no último processo seletivo da prefeitura de Tubarão, devem ficar atentos ao cronograma da escolha de vagas, cujo período inicia no dia 25 deste mês.


Nesta data, às 13h30min, é a vez dos educadores do segundo ano da classe de alfabetização e da educação infantil. No dia seguinte será a escolha de vagas para os professores que atuarão do primeiro ao quinto ano e também no ensino religioso (do sexto ao oitavo ano).


Professores de arte da educação infantil, do Ensino de Jovens e Adultos (Eja) e do primeiro ao oitavo ano, farão a escolha de vagas no dia 27 deste mês, a partir das 8 horas.


A mesma data e horário vale para os professores de educação física do ensino infantil e do fundamental, de matemática do sexto ao oitavo ano e do Eja. O dia também vale para os professores de ciências do sexto ao oitavo ano e do Eja.


Ainda no dia 27, à tarde, inicia a escolha de vagas para os professores de inglês  – do primeiro ao oitavo ano – e de português do sexto ao oitavo ano. Em ambos os casos são da categoria fundamental e Eja.


Professores de história e geografia da sexta à oitava séries (fundamental e Eja) também escolhem suas vagas neste mesmo dia e período. Todos o processo será feito na sede da secretaria de educação da prefeitura, na rua José Ferreira, 380, no bairro Oficinas.

Serviço
Para acessar o cronograma, basta entrar no site da prefeitura de Tubarão: www.tubarao.sc.gov.br.