Tubarão

Quem ainda não conseguiu comprar o presente do Dia das Crianças tem mais dois dias. Inclusive, amanhã, o comércio de Tubarão estará aberto até as 22 horas, sem fechar para o almoço. Sábado, Dia D, as lojas funcionaram até as 17 horas.
O evento foi um sucesso para os comerciantes. E também para os consumidores, que tiveram a chance de participar de promoções. Quem ficou com a bicicleta sorteada foi a pequena Isabele Cristina Rodrigues, 4 anos. A sortuda já tinha ganho outro brinde um pouco antes.

Vários foram montados brinquedos para as crianças. O Sesc também preparou várias atividades especiais, como circuito de leitura, contação de história, exibição de curta-metragem, apresentação da banda Cavaleiros Marginais, balé infantil e do grupo de capoeira da Escola Cordão de Ouro.

Também se apresentaram várias atrações culturais. Subiram ao palco a banda da Combemtu, da escola de música Natural Arte e da Instituto Tubaronense de Música, e a cantora Ana Liberato.
O Dia D é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão com apoio do Sesc, Tractebel, prefeitura, Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Cecontu, Afubra e Koerich.

Dia das Crianças l horário especial

Braço do Norte
• Hoje: das 8 horas ao meio-dia e das 13h30min às 20 horas.
• Amanhã: das 8 horas ao meio-dia e das 13h30min às 20 horas.

Jaguaruna/Sangão/Treze de Maio
• Amanhã: das 8 às 19 horas.

Tubarão
• Amanhã: das 9 às 22 horas, sem fechamento ao meio-dia.