Natal dos Sonhos encerra nesta sexta-feira

Foto: Georgia Acordi/Divulgação/notisul
Foto: Georgia Acordi/Divulgação/notisul

Braço do Norte

Com a peça ‘A Magia do Natal de Peter Pan’, a companhia Divina Arte pretende reascender o espirito de Natal, enaltecendo os bons sentimentos, a fé, o amor e a união. A programação de Natal do comércio de Braço do Norte teve muitas atrações e reuniu centenas de pessoas na Praça Padre Roer.

Além da abertura de Natal que encantou os presentes com a apresentação da banda marcial do Colégio Dehon e a chegada do Papai Noel. Durante as semanas que se seguiram, terças e quartas-feiras, o trenó do Papai Noel percorreu as ruas do Centro e dos bairros do município, levando alegria e também muitas crianças para passear com o bom velhinho.

Na ultima semana, em parceria com a equipe da Asacad, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou uma noite muito especial, com brincadeiras, distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis para a criançada. “Fizemos toda programação com muito carinho e pensando oferecer sempre aos nossos consumidores momentos de descontração e lazer, sem deixar de lado o envolvimento do comércio e a sua valorização. Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de alegrias”, completa o presidente da CDL, Maicon Schuelter.

Na quarta-feira, o Cerbranorte Luz, embalou a noite, com apresentações culturais e distribuição de brindes. Paralelo aos eventos, a CDL resgatou uma das suas principais promoções, as compras Premiadas que irá sortear na próxima quarta-feira, R$40 mil em vales-compras para os consumidores que valorizaram o comércio local. O encerramento do Natal ocorre na Praça Padre Roer a partir das 20h.