Entregador de lanches é roubado e deixado de cueca em Jaguaruna

Foto: TN Sul - Divulgação: Notisul Digital
Na noite deste domingo (10), um entregador de lanches foi assaltado enquanto trabalhava em Jaguaruna, sendo deixado só de cueca após o crime. O entregador, de 36 anos, foi abordado por dois homens armados enquanto fazia uma entrega no Balneário Campo Bom. Eles levaram a moto da lanchonete e outros pertences da vítima.

Crime ocorreu enquanto entregador fazia serviço

O assalto aconteceu por volta das 22h, quando o entregador, que trabalha para uma lanchonete de Sangão, realizava uma entrega no Balneário Campo Bom. Ao retornar para a lanchonete, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um dos bandidos apontou uma arma de fogo para o entregador e assumiu a direção da moto da vítima.

Os criminosos obrigaram o entregador a subir na garupa da moto e seguiram pela orla de Jaguaruna, até o Arroio Corrente, próximo ao Chuveirão. Lá, o entregador foi mandado a tirar a roupa, sendo libertado pelos ladrões após o ato.

Motocicleta e outros pertences foram levados pelos bandidos

Após o crime, os ladrões fugiram levando a moto da lanchonete, o celular e as chaves do carro da vítima, um Meriva. A polícia orientou a vítima a comparecer à delegacia no dia seguinte para fornecer mais informações, caso lembrasse de mais detalhes.