Visita a gigantes da tecnologia e inovação no Vale do Silício
Thiago visitou importantes centros de inovação, como o Google e a Apple, além das instalações de Stanford, uma universidade reconhecida mundialmente. Durante essa imersão, ele teve a chance de aprender com as práticas mais avançadas em tecnologia e inovação.
Principais destaques da viagem:
- Google e Apple: Conhecimento de suas operações e cultura de inovação.
- Stanford: Visita à universidade e à estrutura esportiva de referência global.
Aposta em inovação para transformar a Educação Física e Saúde
Apaixonado por inovação, Thiago viu na estrutura esportiva de Stanford uma grande inspiração. Ele destacou a importância de integrar tecnologia ao esporte e à saúde, visando melhorar o bem-estar das pessoas.
- Objetivo: Potencializar o desempenho e qualidade de vida por meio da tecnologia.
- Visão: Criar soluções inovadoras para transformar vidas na área da saúde.
“O futuro pertence a quem se reinventa e aposta no novo”, diz Thiago
Ao recordar o conselho de um mentor que recebeu há cinco anos, Thiago reafirma seu compromisso com a inovação: “Quer estar sempre à frente? Invista em inovação e tecnologia, independente da sua área.” A experiência no Vale do Silício consolidou ainda mais sua visão de que é preciso se reinventar para seguir à frente.
- Ensinamento: “Invista em inovação e tecnologia, independentemente da sua área.”
- Meta: Tornar-se uma referência na interseção entre saúde, esporte e tecnologia.
Com a experiência adquirida, Thiago se prepara para aplicar os novos aprendizados e fortalecer sua atuação como líder inovador no setor de Educação Física e saúde.