Início Geral Dois homens são presos após morte de mulher grávida em Itapema

Dois homens são presos após morte de mulher grávida em Itapema

Itapema

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira (21) após uma mulher grávida ser encontrada morta em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Conforme a Polícia Militar (PM), a suspeita é que ela tenha morrido após uma tentativa de aborto. O dono do local e o namorado dela foram presos.

O corpo foi encontrado por volta das 19h30 em um kitnet no bairro Tabuleiro Oliveira. A jovem de 23 anos estava sem vida sobre uma cama, segundo a PM. Ainda de acordo com a polícia, a jovem estava grávida de seis meses.

Foram encontrados e apreendidos equipamentos cirúrgicos, produtos químicos e medicamentos com suspeitas de uso abortivo no local. Uma máquina artesanal de sucção também foi retida.

O responsável pelo kitnet era de um homem de 56 anos e o namorado da vítima, um rapaz de 26 anos, também estava no local.

Segundo a PM, os depoimentos dos dois se contradiziam, mas relataram que ela teria tido um sangramento no banheiro e desmaiou. O banheiro, no entanto, estava limpo no momento em que a perícia chegou.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Itapema.

Sair da versão mobile