Denúncia de violência doméstica leva a prisão de autor e apreensão de arma

Um homem foi detido por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo na Avenida Progresso, em Criciúma. A ação da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) ocorreu por volta das 23h, desta terça-feira (11).

Na oportunidade, os policiais foram acionados devido ao fato de um homem ter agarrado uma mulher pelos cabelos e tê-la jogado para fora de um terreno de uma residência, a qual também é um bar.

Ao chegar no local, os militares se depararam com a discussão e após pararem a briga, a mulher informou que estava bebendo durante o dia com o companheiro em outro bar. Durante o trajeto para casa, o homem demonstrava-se transtornado e tiveram uma discussão.

Após averiguação na residência, foi encontrado embaixo do sofá da sala, dentro de uma meia, uma pistola 9 mm e mais 17 munições intactas. Diante dos fatos, o material foi apreendido e os envolvidos encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: PMSC