Início Colunistas Luiz Henrique Corra, Lola Corra!

Corra, Lola Corra!

Para cada signo do zodíaco existe o seu correspondente que na astrologia da idade média era chamado de filho astrológico, ou seja, o signo que tem toda a liberdade de usufruir de suas melhores partes. O problema é que nem sempre isso se dá entre pessoas que tem uma boa relação, no pior dos casos é quando confrontamos com nosso filho astrológico, onde mesmo sabendo ser uma relação que nos lesa, deixamos acontecer.

Na contrapartida de tudo isso temos, o pai astrológico, o seu doador, o signo que na melhor das hipóteses, é seu colaborador mais imediato, aquele com quem podemos contar em qualquer circunstância. Segue a lista do signo que lhe beneficia e do que lhe toma, o pai e o filho astrológico.

Os casais improváveis, ou de quem se deveria fugir:

Doa

X

Doa

Aries

Capricórnio

Libra

Câncer

Touro

Aquário

Escorpião

Leão

Gêmeos

Peixes

Sagitário

Virgem

Câncer

Aries

Capricórnio

Libra

Leão

Touro

Aquário

Escorpião

Virgem

Gêmeos

Peixes

Sagitário

 

Assim sendo, estes seriam os piores pares de relacionamento, pelo menos para o signo que doa.

Áries deve evitar relacionamento com Capricórnio, arianos tem paixões e reações inflamáveis e instantâneas. Capricórnio, o dom de ignorá-las quase que completamente.

Touro deve evitar contato com Aquário. Conservadorismo taurino bate de frente com as tempestades de Urano representada por Aquário, que muda e desestabiliza demais para um taurino.

Gêmeos pode ser frenético demais para o pacifico pisciano. Como não conseguem brigar, são relacionamentos que podem esfriar e cair na mais pura indiferença.

Cancerianos podem parecer demasiadamente maternais para o rebelde e irrequieto ariano. A típica relação do pai ou mãe zelosa e filhinho encapetado.

Leoninos são entusiastas e idealistas demais para um taurino preocupado que esqueceu a chaleira fervente no fogão. Um quer ganhar o mundo, o outro, arrumar o jardim.

A metodologia precisa e quase perfeita de Virgem pode ser algo extremamente aborrecedor para um geminiano sempre ávido por novidades. A paisagem não muda e gêmeos se enfadonha com o ritual metódico dos virginianos.

Librianos podem parecer sociáveis e “dados” demais para um canceriano que prefere sempre a reserva e a segurança dos que lhe são próximos. Cancerianos são exigentes quanto a relacionamentos e muito suscetíveis a desconfiança, e libra pode não corresponder a tamanhas exigências.

Para um escorpiano, Leão poderá parecer alguém que só pensa no próprio sucesso, fazendo o escorpiano perguntar o tempo todo “O que eu estou fazendo aqui”.

Sagitarianos devem fugir de virgem, pois trata-se do encontro entre o que adora surpreender com o “eterno” entediado.

Capricórnio sempre sofre por algum amor e Libra sabe explorar isso muito bem. Capricornianos são rígidos por fora, mas derretem-se por qualquer demonstração de afeto, ainda mais se feito por um mestre nessa arte, Libra.

Aquarianos tem os olhos fixos no infinito e por isso perdem feio para Escorpião que está sempre atento ao que pode dar errado e o que é mais básico e elementar.

Peixes pode ser impreciso demais para um sagitariano que precisa de limites para sentir que pode desafiá-los. Sagitarianos precisam de limites e Peixes podem não saber como dá-los.

 

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarô; Mapa Astral; Constelação Arquetípica e Numerologia
@boaastrologia

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile