O corpo de Marco Antonio de Goes, de 68 anos, que estava desaparecido desde o naufrágio de sua embarcação em 4 de setembro, foi encontrado nesta quinta-feira (12) em Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi localizada nos molhes da barra do Rio Mampituba e identificada pela Polícia Científica.
Marco estava em um barco com outros sete tripulantes que naufragou na região. Dois dos tripulantes precisaram de atendimento médico logo após o acidente. As buscas pelo pescador duraram oito dias até o corpo ser avistado por um morador da região, que acionou o Corpo de Bombeiros Militar.
Bombeiros realizaram o resgate
O corpo foi encontrado pela manhã, em estado de decomposição, após ser avistado por um morador que estava próximo aos molhes do Rio Mampituba. Imediatamente, os bombeiros foram ao local e fizeram o resgate. A vítima ficou aos cuidados da Polícia Científica, que confirmou sua identidade.
Detalhes do naufrágio
O acidente ocorreu na entrada da barra de Passo de Torres, e a suspeita é de que um banco de areia tenha se formado na região, o que pode ter provocado o naufrágio da embarcação. As autoridades continuam a investigar o incidente para apurar mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
O barco estava com oito tripulantes no momento do naufrágio, e apenas duas pessoas precisaram de atendimento médico imediato.