quinta, 20 de setembro de 2018
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Contexto - Matheus Madeira

Instituições lançam campanha em defesa do voto regional

Publicado em 01/09/2018 00h09

A Lideranças empresariais estiveram reunidas na manhã de sexta-feira para iniciar o movimento “Voto pela Amurel”. Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão (CDL), Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão (Sindilojas), Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão (Ajet), Sindicato dos Contabilistas de Tubarão (Sindicont), Associação das Micro e Pequenas Empresas de Tubarão (Ampe), Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Sindicato dos Madeireiros (Sindimad), Sindicato da Indústria Metalúrgica de Tubarão (Sindimet), Sindicato dos Panificadores de Tubarão (Sindipan) e Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tubarão (OAB) integram a campanha.

Visita técnica
O candidato a deputado estadual Olavio Falchetti (PT) participou do programa Portas Abertas da Tubarão Saneamento para conhecer a Estação de Tratamento de Água e as obras do sistema de tratamento e coleta de esgoto. Na segunda-feira estará no programa Boca no Trombone, da rádio Bandeirantes. Às 19h, inaugura seu comitê com a presença dos candidatos a governador Décio Lima e a senador Lédio Rosa e Ideli Salvatti.

Dois anos de Temer
Na sexta-feira, justamente no dia em que começou a última etapa da campanha eleitoral, completaram-se dois anos de governo Temer, após a derrubada definitiva de Dilma Rousseff. O resultado é quase unanimemente trágico e o principal indicativo é o fato de Temer ter assumido prometendo ajuste de contas e estar protagonizando reajustes desproporcionais à realidade brasileira para servidores federais e ao Judiciário.

Em busca de emoção
Como sempre, o início do horário eleitoral gratuito mostrou a busca das campanhas por peças que toquem o eleitor. Cada candidato apresenta o sentimento que mais lhe convém na busca pela atenção do eleitor. O entendimento de muitos marqueteiros é de que o voto racional já se definiu, mas que a maior parte do público ainda age com a emoção.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital