quinta, 14 de dezembro de 2017
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Contemporânea - Marcély Figueiredo

Solidariedade

Publicado em 14/04/2017 01h40

Em meio a tantas notícias infelizes que aparecem em frente aos nossos olhos diariamente, nesta semana aconteceu um fato que acabou repercutindo de forma muito positiva. O Portal Notisul divulgou matéria sobre um casal de artistas que trabalha na rua e mora nela. Sim, isso existe em todos os lugares, porém, o mais tocante foi o ato de solidariedade que o casal manifestou frente a outro casal conhecido por eles e que segue o mesmo estilo de vida. Morando na rua e dormindo numa barraca, única proteção que tinham contra chuva, frio, sereno... sem pensar duas vezes, doaram tal barraca, pois não queriam ver a criança, filha dos conhecidos, ficar ao relento. Sem qualquer dúvida ou posterior arrependimento, trocaram então noites dormidas e de certa forma abrigadas por noites dormidas na rua. É muito interessante como existe pessoas desapegadas às coisas, vivem apenas com aquilo que para eles é necessário, algum alimento, água, poucas roupas... Quando soube disso, pensei que muitas vezes seguimos realmente o fado “quanto mais temos, mais queremos”, mas para quê? São tantas supérfluas tornadas necessárias, que muitas vezes nos tornamos escravos da matéria. Livre mesmo são eles, que desfrutam de tudo, valorizam o dia e tem como grande amiga uma cachorrinha que chama Luna. Precisamos de tão pouco para sermos felizes, mas nossas escolhas até aqui nos tornam eternos insatisfeitos. Vamos valorizar mais tudo o que temos? Vamos acreditar que a vida é dádiva e que nossa saúde corpo e mente nos bastam para buscarmos aquilo que verdadeiramente se faz indispensável para a vida. Façamos o bem sempre! Ótimo fim de semana. Abraços de luz!


Foto 00 - Nota de abertura


Dica de Lazer


Ataliba Pizzaria
Que o rodízio é incrível, acredito que todos na cidade já sabem. Que o atendimento é espetacular, também acho que todos que foram perceberam. Agora, o Ataliba Pizzaria começa a trabalhar também com tele-entrega pelo número fixo (48) 3622-4896 ou pelo WhatsApp (48) 99976-1685.


Foto 06 - Notisul e Lumis


Nesta quinta-feira, as duas parceiras do Grupo Lumis, Gisele Machado e Daniela Gauland visitaram o Notisul para divulgar o grande evento de entrega do Loteamento Nova Congonhas, que ocorrerá no dia 29 de abril. A promessa é de um evento inesquecível para a cidade!


Foto 05 - Noilda Domingos


Linda, talentosa, simpática e uma mulher com um coração enorme. Noilda Domingos abrilhanta a coluna de hoje.


Foto 04 - Elis Marina Kontenna


Elis Marina esbanja beleza ao posar com a nova coleção Kontenna. Vale à pena conferir!


Foto 03 - Elisangela Ferreira Fernandes


Embeleza a Contemporânea do fim de semana, Elisângela Ferreira Fernandes.


Foto 02 - Maria Eduarda Anselmo


A linda Maria Eduardo Anselmo soprou velinhas na semana passada e recebe o carinho dos amigos da Escola de música Natural Arte.


Foto 01 - Gabriel Zumblick


A querida Vera Zumblick faz aniversário na segunda-feira e recebe todo o carinho da coluna. Na foto com o netinho, o fofo Gabriel, que após o registro, vestiu-se de coelhinho e entregou vários ovinhos para idosos. Parabéns!


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Tubalcain Faraco, 21 - Centro - CEP: 88701-150 - Tubarão - SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital