Início Esportes Com Lira, treinos ganham dinâmica

Com Lira, treinos ganham dinâmica

Paulinho Sachetti
Tubarão

Quem foi ao estádio Domingos Gonzales ontem pôde observar uma nova dinâmica nos treinos do Atlético Tubarão. Agora sob o comando de Arnaldo Lira, os jogadores passaram a ter uma nova filosofia dentro e fora de campo, diferente de como ocorria com o ex-treinador, o criciúmense Alexandre Pandóssio.
Uma das primeiras atitudes de Lira ao chegar na Vila, ontem pela manhã, foi conversar com os atletas.

Explicar as suas intenções e objetivos. O seu método de trabalho é bastante conhecido. Além de treinador, é também tratado como uma espécie de ‘psicólogo’.
Na parte da tarde, comandou o primeiro coletivo e já deu mostras que mudará o time para a partida de domingo, contra o Metropolitano, no Alto Vale de Itajaí, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Uma das mudanças visíveis foi a escalação do volante Fabrício no lugar de Mikael. “Ainda não podemos afirmar nada. Sabemos da situação do time, mas não chega a ser desesperador. Confio no meu trabalho e da diretoria e, por isso, aceitei esse desafio. Se não fosse possível, eu não aceitaria o convite para dirigir o time”, declarou o treinador.

Sair da versão mobile