Confira a live mais esperada do ano com os maiores nomes internacionais e 4 dicas especiais de filmes e séries pra você curtir dentro de casa.

Live:
One World: Together at Home. Promete ser a maior live musical desde o início do Lock Down. O evento possui curadoria de Lady Gaga e conta com participações de Chris Martin (Coldplay), Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Andrea Bocelli e muitos outros.
Quando: Sábado a partir das 16h
Onde assistir: Youtube, Amazon Prime Video, ABC, MTV e muitos outros.

Séries:
Mad Men – Aclamada pela crítica e super premiada, a série gira em torno do elegante e milionário mundo das agências de publicidade americanas nos anos 60. Conta a história da criação de grandes campanhas, mostrando um pouco do dia a dia dos negócios. Mad Men traça em paralelo os dramas pessoais dos personagens, nos deixando em uma montanha russa de emoções, onde o dinheiro, sedução e poder imperam em todos os núcleos.
Onde assistir: Netflix

Chernobyl – O pior acidente nuclear da história é retratado nessa série de uma temporada, com 6 episódios. Conta com detalhes a busca pela causa, divergências políticas motivadas pela investigação enquanto o mundo lamentava o corrido. É uma opção leve para assistir em tempos de pandemia? Não, mas é uma composição extremamente bem produzida, séria e com fatos históricos muito relevantes.
Onde assistir: HBO Go

Filmes:

O Irlandês – Se você ainda não assistiu o longa de Robert De Niro, Al Pacino e Martin Scorsese, encomende a pizza e ligue a TV. O filme de gângsters foi inspirado em fatos reais, narrando a história de um veterano da 2ª Guerra, que acabou se envolvendo com a máfia. É realmente longo (3h30), mas vale a pena, pois ilustra a ganância e o envolvimento da máfia com sindicatos, política e famílias, dividido em 3 linhas temporais, onde duas se encontram no final.
Onde assistir: Netflix

 

Toc Toc – Uma comédia espanhola leve e divertida, onde 6 pessoas com diferentes transtornos estão reunidas na sala de espera de um psiquiatra, aguardando suas consultas que foram agendadas acidentalmente para o mesmo horário. A síndromes variam desde Tourette (falar palavrões sem controle), medo de germes, entre outras. Impossível não se identificar com algumas características de cada personagem.
Onde assistir: Netflix