Quem curte os filmes franceses vai gostar de “Nada a esconder”. Um grupo de amigos que se conhecem há anos se reúne para jantar. Durante a reunião, um deles propõe uma brincadeira: todos devem colocar o celular no meio da mesa e qualquer mensagem que chegar deve ser compartilhada com os outros. Ao longo do jogo, a imagem que cada um construiu de si vai sendo desconstruída perante os outros e o que deveria ser uma brincadeira acaba gerando tensões entre os amigos.

Onde assistir o filme: Netflix

 

Depois de 9 filmes, a saga “Star Wars” vai voltar às telas. Ainda não existe previsão sinopse, elenco ou data de estreia, mas é esperado que seja depois de 2022. Quem vai dirigir o longa é o neo-zelandês Taika Waititi, que levou um oscar por “Jojo Rabbit”, foi o escolhido para gerenciar o novo projeto. O novo diretor de Star Wars também foi responsável pela franquia “Thor”, feita para a Marvel.

 

Os ingleses da banda Genesis, começaram a liberar vários de seus shows, na íntegra, em seu canal no YouTube. O “Genesis Film Festival”, está indo ao ar nos sábados, a partir das 16h (horário de Brasília).
9 de maio: The Way We Walk (1992)
16 de maio: When In Rome (2007)
Onde assistir: https://www.youtube.com/user/OfficialGenesis/videos?view=0&sort=dd&shelf_id=0

 

Que tal visitar o Louvre sem sair de casa. Você pode agora olhar os corredores e exposições, contemplar a fachada, pelo celular, tablet ou computador. O site do museu disponibilizou a ferramenta para diversas galerias, como egito antigo e arte medieval.
Link para o museu: https://www.louvre.fr/en/visites-en-ligne