Boas-Vindas 2021

"Sei que estou atrasada por aqui, mas o motivo é justo. Tirei esses primeiros meses do ano para me organizar já que será um ano desafiador para mim. Depois de 15 anos a maternidade bateu a minha porta novamente, e vem com gostinho de recomeço", Juliana Luque.

Olá leitores, sei que estou atrasada por aqui, mas o motivo é justo. Tirei esses primeiros meses do ano para me organizar já que será um ano desafiador para mim. Depois de 15 anos a maternidade bateu a minha porta novamente, e vem com gostinho de recomeço.

Depois de tanto tempo é como se a experiência fosse nova, e os desafios de cuidar de um bebê e um adolescente ao mesmo tempo com certeza me trará muitos aprendizados.

Não sei se mais alguém teve a impressão de que ao nosso redor, em meio a pandemia, surgiram muitas gestantes. Eu sinto que toda essa nova geração está chegando para trazer esperança nesses dias tão incertos. Nos meus devaneios, me peguei pensando que no meio de tantas perdas que estamos sofrendo neste momento, a humanidade está se procriando de forma instintiva, (re)populando e enchendo de vida para compensar essa tristeza toda. Sei lá, foi só um devaneio.

Bom, estou aqui para contar que voltei e espero dar conta de manter minhas colunas aqui pelo menos até Benjamin nascer (haha), também quero compartilhar um pouco desse desafio com as roupas e ajudar as gestantes leitoras e as futuras mamães que me acompanham por aqui.

E se você não é nenhuma das duas opções, com certeza conhece alguém que é e pode compartilhar com ela essas informações que farei quinzenalmente.

Se você tem algum assunto que gostaria que eu abordasse nessa coluna, me chama lá no meu perfil do Instagram “jujuluque” ou pelo e-mail “julianaluqueimagem@gmail.com”, será um prazer poder te atender.

Beijo beijo