Ajude a manter essas vidas
Infelizmente, a velocidade para doar cães e gatos não é a mesma das contas vencendo, então venho aqui para pedir a ajuda de vocês. A Ivania é uma cuidadora muito dedicada e empenhada pelos seus aumigos. Ela precisa de 80 pessoas para apadrinhar um aumigo com o valor de R$ 50,00 mensais até que o afilhado ou afilhada seja doado(a) ou vire estrelinha. Precisa também de doação de ração. Nos álbuns dela, no Facebook, há fotos de quase todos eles e você pode escolher o seu afilhado. Sem ajuda ela não consegue dar uma vida digna aos animais. Entre em contato com a Ivania pelo WhatsApp: (48) 99996-3059 ou pelo Facebook: Ivania Beatriz Pires Camargo. Ou efetue um depósito na Caixa, agência 0410, operação 013, conta número 15936-1. Unidos, somos mais!

Participe!
Se você, assim como eu, adora o seu aumigo e quer vê-lo aqui como nosso destaque, mande um email para: a_crris@hotmail.com. Sigam-nos no Instagram @pipaminhavidadecao, Facebook www.facebook.com/minhavidadecao e Snap Minhavidadecao.

Dicas
Se você puder colocar água e ração a um cão de rua, faça. É uma iniciativa que infelizmente poucos têm, mas que salva a vidinha destes anjos de quatro patas. Com os dias superquentes que estamos tendo, as ONGs precisam de doações de caminhas, casinhas e ração. Pois nossos peludos também sentem sede e fome. Acolher quem necessita é um ato de amor. Vamos fazer uma corrente do bem e ajudar estes seres que transformam nossas vidas.

Destaque da semana!

Foto 001

Pessoal, o destaque da semana é em dose dupla. A Mel (no colo) e o John (preto e branco) são dois vira-latinhas muito fofos! Sua mamãe, Gisele Michels Meurer, contou-me toda orgulhosa que eles adoram ver televisão com ela. E gostam de passear e pegar uma praia. Que família mais linda, estou apaixonada.

Foto 002
Aumigos, para adoção temos este gatinho fofo, ainda não tem nome. Tem apenas três meses de vida e já está castrado. É muito carinhoso e dócil. Quem quiser adotar pode entrar em contato pelo telefone (48) 98421-9811.

Foto 003
Ainda para adoção temos este menino que foi degradado.  Ainda não tem nome, será de porte médio e tem aproximadamente 4 meses. É muito calminho, carinhoso e amável! Adora brincar. Quem quiser adotá-lo pode entrar em contato com a Gi pelo telefone (48) 99991-8342.