Gente, é com uma enorme dor no coração que venho pedir a ajuda e a mobilização de todos. A dona Izabel tem um sítio, onde cuida de vários animais abandonados, e na semana passada teve que ser internada no hospital por problemas de saúde. Não sabemos como aconteceu, mas alguém entrou no síto e tentou simular uma briga entre os aumigos. Mas sabemos que foi uma pessoa porque deixou várias provas no local. Resumindo, foram quatro aumigos mortos com muita dor e crueldade, e temos alguns bem machucados. Por conta de tudo que aconteceu, necessitamos de ajuda para pagar as despesas da clínica, além de precisarmos de ração de boa qualidade. Não vou colocar as fotos aqui porque realmente são muito fortes, mas estão no Facebook, se alguém quiser ver. Já estamos tomando as devidas providências para descobrirmos quem foi o responsável por esta crueldade com seres tão indefesos e amorosos. Quem puder e quiser ajudar entrar em contato com a Andressa pelo telefone 47-99629-6232. Qualquer ajuda é bem-vinda, juntos podemos ajudar essas vidas.

Destaque da semana!

Foto 001
Aumigos, o destaque desta semana é o Duke, uma misturinha de raças que resultou nesta fofura. Seu irmãozinho Mickael Félix Peters me contou que o Duke adora brincar de bolinha e é muito carinhoso. Os dois não se desgrudam. É muita fofura.

Foto 002- 2  Foto 002  Foto 002-1
Pessoal, para adoção temos estas três fêmeas.  Serão de porte médio, todas com castração garantida. São super dóceis e carinhosas, gostam de brincar. Quem puder adotar essa fofura entrar em contato com a Leticia pelo telefone 48-99926-9466.

Dicas
Se você puder colocar água e ração a um cão de rua, faça. É uma iniciativa que infelizmente poucos têm, mas que salva a vidinha destes anjos de quatro patas. Com os dias mais frios que estamos tendo as Ongs precisam de doações de caminhas, casinhas e ração, pois nossos peludos também sentem sede e fome. Acolher quem necessita é um ato de amor.  Vamos fazer uma corrente do bem e ajudar estes seres que transformam nossas vidas.

Participe!
Se você, assim como eu, adora o seu aumigo e quer vê-lo aqui como nosso destaque, mande um email para: a_crris@hotmail.com. Sigam-nos no Instagram @pipaminhavidadecao, Facebook www.facebook.com/minhavidadecao e Snap Minhavidadecao.

Ajude a manter essas vidas
Infelizmente a velocidade para doar cães e gatos não é a mesma das contas vencendo. Então, venho aqui para pedir a ajuda de vocês. A Ivania é uma cuidadora muito dedicada e empenhada pelos seus aumigos. Ela precisa de 80 pessoas para apadrinhar um aumigo com o valor de R$ 50.00 mensais até que o afilhado ou afilhada seja doado ou vire estrelinha. Precisa também de doação de ração. Nos álbuns dela no Facebook há fotos de quase todos eles e você pode escolher o seu afilhado. Sem ajuda ela não consegue dar a eles uma vida digna. Entre em contato com a Ivania pelo Whatsapp  48-99996-3059 ou pelo Facebook Ivania Beatriz Pires Camargo. Ou efetuar um depósito na Caixa, agência 0410, operação 013, conta número 15936-1. Unidos somos mais.