Com a quadratura do Sol com Urano, poderá ser difícil para todos nós, o romper das convenções e de estarmos a partir de agora por nossa própria conta.

As ambições de poucos versus os direitos de muitos. Seja lá qual for o sistema (econômico), todos funcionam às custas da independência e liberdade real dos indivíduos, apenas uns mais, e outros menos.

Podemos alternar nosso comportamento entre o muito convencional, com lapsos repentinos de rebeldia.

Teremos de enfrentar o aumento do inconformismo e da recusa em seguir em frente em vão, sem haver uma razão menos óbvia que o medo e a coerção.

A oposição natural dos signos de Leão e Aquário, se reforçam nessa quadratura com o planeta Urano.

Há muita demanda reprimida precisando ser expulsa em favor da manutenção do capital humano e da identidade cultural que representamos, já que nascemos aqui, e nascer além de político, é um ato humano. Reclamo, logo existo.

Do outro lado, daqueles que administram o poder, estes estarão fazendo de tudo pela pasteurização das cabeças. Um lindo rebanho, com um pensamento imunizado a qualquer tipo de mudança. No lugar onde antes havia um povo, agora temos um bando, separado em bretes, chamados condomínios.

A Lua em Trígono com Júpiter vem em socorro dos menos favorecidos, pois a Lua significa a população, e Júpiter a fartura, a obtenção dos meios através de acordos e associações. Isso pode indicar melhoras em assuntos relativos à educação, a política e a lei, ou pelo menos, uma percepção mais realista na sociedade.

Apesar do caos aparente de tudo isso, haverá um tom mais organizado já que Marte iniciou trajetória pelo signo de Virgem. Sem qualquer sombra de dúvida, durante esta passagem, quem acusa, terá de provar, quem promete, terá de cumprir e quem fala pelos cotovelos, terá de arcar com o peso dos ditos. Marte é a ação e Virgem o pragmático. O que tem consistência passa, o que não, será vetado, isso pelo senso geral das pessoas. Dá para se esperar algo de bom na saúde, apesar dos tempos de pandemia em que vivemos.

Não é a vez dos mais fortes, mas sim, dos que melhor se adaptam.

Luiz Henrique Astrólogo

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;

Numerologia; @boaastrologia