#Pracegover Foto: na imagem há flores nascendo no chão
#Pracegover Foto: na imagem há flores nascendo no chão

“ Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além “ – Paulo Leminsky –

 

Esperança é algo que pode demorar para chegar, luto pela construção de confiança, baseada na verdade dos fatos.(…)

Estamos a caminho de uma realidade em que cada um por qualquer ofício ou talento que tenha, terá de primeiro, fazer e demonstrar, para depois, dizer e sustentar.

O peixe morre pela boca, o homem pelo que fala, pois não consegue sustentar sua palavra. Nem se dá conta que a desgraça, faz fila atrás de quem diz mas não cumpre, nem sente mais quando mente. Não é necessário mais que algumas horas para a verdade ser desnudada revelando os pusilânimes.

Todos nós sabemos para que deveriam servir os governos, e para o que estão servindo, assim como os bancos. As big techs (Google, Microsoft, Amazon e Facebbok), se apossando da psique das pessoas.

Essa apropriação indébita, também é biológica, visto que no rol desse momento genético de combate a pandemia, está se abrindo mão da posse do ADN humano. Precisamos de valores mais universais, além dos meramente econômicos. Daí a importância da liberação das patentes.

Mas a quem interessa saber disso e, principalmente o que não interessa que se saiba. Se há algo de bom acontecendo em meio a tudo isso, é que essas regras, esse código de abutres, pertence a um tempo passado, incapaz de dar conta das demandas crescentes de uma realidade cada vez mais mutável.

Perdemos nossa integridade e consequentemente nosso senso de realidade. De como era e de como será daqui para diante, muito diferente de como era antes. Quantos sabem disso e quantos nem irão sequer saber? A quem isso está beneficiando e por quê?…

Esse não é e nem será um processo excludente, meritocrático, todos que sobreviverem chegarão lá. Compreenderão essas coisas, a seu modo, conforme a faixa de cada um, em seu devido tempo, se houver…

O conhecimento fora de nossas vãs filosofias está com sua transparência assegurada. Não precisará de muitos para reescrever essa história, todos terão de fazê-lo de cunho próprio.

Júpiter entra em Peixes, expande a nossa mente e assegura que a luz do Sol é o antídoto para todo esse veneno.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

 

Luiz Henrique Astrólogo

(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online

Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;

Numerologia; @boaastrologia