Netuno: O Mochileiro das Estrelas

"Em nenhum outro signo zodiacal existe tanta matéria disponível à criatividade como em Peixes, reino de Netuno, o mochileiro das estrelas", Leia o artigo completo na coluna de Luiz Henrique.

Há um inegável erro sendo repetidamente cometido por nós todos. Somos causa e consequência desse mesmo erro, da mesma estrutura. A anulação dos contrários e a consequente interdição do espaço psicológico, onde se guarda e se opera toda a experiência acumulada ao longo da vida. Uma interdição desse espaço, funciona como um trauma constante, ininterrupto de uma prática, no mínimo criminosa. Síndrome da burrice socializada.

Para que tudo isso funcione, deve-se encerrar as cabeças em espaços bem reduzidos de pensamento e ação, currais. Divididos entre os contra e os a favor, até de absurdos. Bons e maus, esquerda e direita, pretos e brancos, humanos e… não humanos. Um infalível plano de aniquilação, uma vez que o outro, possa ser eu também. Isso até pode soar óbvio, mas não é uma evidência, porque tem gente que não vê.

Então diante de tudo isso, o ato mais revolucionário que você pode cometer é criar. Transformar, transformar e transformar as situações, até que delas e de nós mesmos brotem as soluções.

Em nenhum outro signo zodiacal existe tanta matéria disponível à criatividade como em Peixes, reino de Netuno, o mochileiro das estrelas. Você sabia ser possível as estrelas terem uma consciência? E essas consciências fazerem parte de uma consciência ainda maior, como células de um mesmo tecido neural cósmico?

Plutão em Capricórnio, está prestes a concluir seu trabalho de incineração das bases do pensamento de uma sociedade feudal para algo mais civilizador. O que seria da polícia sem os bandidos, dos algozes sem as vítimas, dos juízes sem os condenados, dos governos sem o povo, de mim sem você? De nossos pés sem a terra onde pisar, da realidade sem o sonhar, do futuro sem o presente para despertar?

Temos ainda as quadraturas de Urano e Saturno, indicando que estamos longe do término desse ciclo de rupturas.

Júpter em trígono com o nódulo norte expande nosso pensamento e organiza as nossas relações de forma mais positiva, podendo ser por aí a saída dessa situação.

LUIZ HENRIQUE (Astrólogo e Tarólogo)
Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica; Numerologia; @boaastrologia
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online