Foto: MEMORY STOCKPHOTO/SHUTTERSTOCK/Divulgação

Saturno e Júpiter em Aquário, nesta semana. Saindo do tradicional, já que é em Aquário mesmo, estamos todos como “Houdinis’’ na gaiola embaixo d’água, tentando abrir os cadeados… E por mais incrível que pareça, nessas horas o tempo passa mais devagar… Dá até para pensar e ver que se trata de uma nova dimensão que chega.

Uma nova realidade se apresenta a uma nova mentalidade que precisa entender que para sobreviver terá de fazer parte e não ficar à parte da consciência do meio ambiente, mas não só da terra, e sim de todo um sistema planetário.

E isso o Sol tem tentado nos avisar com as emissões crescentes de massa coronal e das subsequentes tempestades solares… Ah, mas o que isso tem a ver?!!

É que quando isso acontece com muita intensidade, a terra treme.

Dentro desse sistema está tudo interconectado, menos o que pactuamos como verdade. Nossa ciência e religiosidade carecem de profundidade. Crescemos muito ao redor e, muito pouco ou quase nada, por dentro.

Isso é que vai estar mandando no jogo a partir de agora, leve você o tempo que precisar para entender… se é que haverá tempo.

A Geologia, a Geografia, o Aquecimento e o Câmbio Climático, tudo isso no exato momento de uma conjunção em signo de Ar:

• A mudança é séria, real e irreversível.
• O adeus aos velhos tabus e crenças, imprescindível.

Pode, até parecer fácil, mas numa regência aérea, essas adaptações e mudanças acontecerão de forma rápida e até simultânea. Elas estão acontecendo agora. Minha Nossa!!! Meu cadeado abriu…