Tivemos um eclipse em dezembro de 2020, que praticamente determinou todo o primeiro semestre deste ano de 2021. Neste segundo semestre será necessário aumentar a noção de que estamos no mesmo barco, e que o outro é de fundamental importância para que se mude essa situação.

Hoje (26), a órbita do Sol e da Lua se cruzam novamente, trazendo um tempo de finalização, além de muita confusão e conflitos. Predispõe a um curto-circuito entre certezas e dúvidas, loucura e razão. Essa intersecção de luz e sombra, fará com que uma olhe dentro da outra, mostra os dois caminhos e aonde eles nos levarão.

O eclipse trata da culminação de processos que estejam em desenvolvimento nos últimos seis meses. A diferença é que desta vez, a influência sofrida será mais intensa, a Lua irá sombrear o Nódulo Lunar Sul, o carma.

Nessa etapa o Brasil reproduz o mesmo aspecto do Mapa Natal. Nosso perfil de exploração e conflito (Marte), nos fará tomar contato com as heranças cármicas ou dármicas de nossa ancestralidade (Saturno).

Olhando a partir desse ponto, tomando todo país como um só indivíduo, ele estaria sendo solicitado a juntar-se à comunidade, assumir um lugar de maior responsabilidade. Deixando para trás seus resíduos de selvageria de encarnações passadas.

A continuação cármica disso impede-lhe de ver com mais clareza as consequências desastrosas de suas próprias ações. Como indivíduo, ele desaprendeu a apreciar o ponto de vista do outro.

Agora, a partir do eclipse e através do Nódulo Norte, o futuro, dependerá de aplicar a maior parte de sua energia aperfeiçoando-se na arte da comunicação, passando então a entender a necessidade de educar-se de modo que possa estabelecer uma identidade real na sociedade em que vive, que não mais a da irrelevância servil ou a de um mero psicopata.

 

Luiz Henrique Astrólogo
(48) 99623-6232 (Whats) Presencial/Online
Tarô; Astrologia; Constelação Arquetípica;
Numerologia; @boaastrologia

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul